Suspeitos de cometerem roubos e furtos em Carmo do Paranaíba são presos pela PM
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu três pessoas que faziam parte de uma quadrilha que pratica roubos na cidade. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, munições, drogas e uma motocicleta roubada.
O Tenente Jean disse que objeto da operação foi tirar de circulação uma quadrilha que estava cometendo roubos na cidade. A informação era que a quadrilha era composta por quatro pessoas. Através de graves ameaças, o bando roubava pessoas e comércios, inclusive, no ultimo realizado em um bar os suspeitos roubaram a motocicleta do proprietário do estabelecimento.
Nesta manhã de terça-feira (12-12), a Polícia Militar montou uma operação e com apoio de militares de Patos de Minas conseguiram prender os suspeitos saindo de uma residência no Bairro Paranaíba.
Dois deles estava em uma motocicleta e um deles estava portando duas armas de fogo. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e ao fazer uma conversão na Rua Mario Celso, perderam o controle e caíram, momento que foram detidos.
Com eles foram encontrados dois revólveres carregados, sendo um calibre 32 e outro calibre 38. A motocicleta Honda Broz que eles estavam era a roubaram no bar, inclusive ela estava sem a placa de identificação, com o chassi raspado e com a cor adulterada.
Na casa onde os suspeitos foram vistos saindo, os militares encontraram 29 pedras de crack e 29 buchas de maconha, todas embaladas prontas para serem comercializadas. Ainda na casa foram localizados mais um tablete de maconha que se fracionado, renderiam mais umas 15 buchas para venda e aproximadamente meio quilo de ácido bórico.
Foram presos Vani Mariano dos santos 40 anos, proprietária da casa, Moisés dos Santos Silva 18 anos e Jonathan Mauro de oliveira Santana 21 anos.
Redação: clubenotícia
Fonte: Vanderlei Gontijo