Suspeitos de efetuarem disparos com arma de fogo em Carmo do Paranaíba são encaminhados para a delegacia
Na manhã desta terça-feira (27/12), dois homens foram conduzidos para a delegacia de polícia, após efetuarem disparos com arma de fogo no Bairro Novo Paraíso, na cidade de Carmo do Paranaíba.
Segundo informações era por volta das 10h40 quando a PM recebeu uma denúncia anônima a qual relatava que havia dois homens efetuando disparos de arma de fogo no local que fica na saída para a estrada vicinal que dá acesso á região de cachoeirinha.
Os militares então saíram em diligência no intuito de localizar e prender os autores. Chegando ao lugar indicado, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contedidos. Neste momento Stênio Gontijo de Deus, 27 anos, tentou dispensar uma arma jogando-a ao solo.
Questionado sobre a origem do revólver Stênio disse o arma pertencia a Eduardo Lourenço da silva, 27 anos. Já Eduardo relatou que havia comprado o objeto de um “Baiano” no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e que estavam fazendo uso de maconha no local e resolveram experimentar a arma de fogo.
O revólver calibre 22 foi localizado com cinco munições deflagradas e uma intacta. Os policiais foram até a casa de Eduardo e após buscas no interior do imóvel foram encontradas dentro de uma caixa mais 22 munições intactas.
Sobre o suposto vendedor que havia repassado a arma de fogo, o acusado não forneceu detalhes. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a arma e munições até a delegacia da polícia civil para as demais providências.
A polícia solicita aos cidadãos carmenses que participem denunciando de forma anônima toda e qualquer prática delituosa pelos telefones: 181, 190 ou 3851-2197.
Matéria: Nilson D. Souza
Fonte: Vanderlei Gontijo