Suspeitos de matar rapaz em bar na cidade de Patos de Minas são presos pela Polícia Militar

Eles foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão

Notícias | Policiais

19 Janeiro, 2020

0

Suspeitos de matar rapaz em bar na cidade de Patos de Minas são presos pela Polícia Militar


Três rapazes foram presos em Patos de Minas suspeitos de envolvimento no crime de homicídio, que ocorreu na madrugada deste sábado (18/01). O assassinato aconteceu em um bar, na Rua Guaranis, no Bairro Caramuru. Carlos Antônio Alves Fernandes, 27 anos, conhecido como “Tatá”, foi morto a tiros quando estava sentado numa cadeira junto a uma mesa do estabelecimento.


As prisões aconteceram na noite do mesmo dia do crime. Igor Marins dos Santos, de 18 anos, é suspeito de efetuar os disparos, Cristiano César Ferreira Martins, de 20 anos, é suspeito de pilotar a moto, e João Matheus Côrrea “Teu”, de 20 anos, é suspeito de ser o mandante do crime.

A Polícia Militar levantou informações do envolvimento de três pessoas neste crime. Durante as diligências, a equipe do GEPMOR deparou com o “Teu” numa motocicleta HONDA/CG Titan, cor preta, trafegando pela Avenida João Cirino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

João Matheus tentou fugir e chegou a dispensar uma pistola calibre 765 com nove munições. Ele foi alcançado e preso no Bairro Santa Helena.  Continuando as diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito de ser o autor dos disparos, Igor Marins dos Santos, 18 anos.

Ele foi preso em casa no Bairro Coração. Durante a abordagem, os policiais mostraram a imagem do crime para a mãe dele que reconheceu o filho como autor dos disparos. O suspeito então acabou confessando ser o autor dos tiros que matou a vítima.

Em continuação das diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito de ser o condutor da motocicleta usada na ação, Cristiano César Ferreira Martins, 20 anos. Ele foi preso, no Bairro Novo Horizonte. No local, os militares encontraram cinco munições de calibre 22 e duas calibre.32 deflagradas, além de uma balança de precisão.

Todos os materiais foram apreendidos e os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte e imagens: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)