Suspeitos de tentar matar um jovem em Patos de Minas são presos na cidade de Lagoa Formosa

A vítima que foi atingida por dois disparos conseguiu correr e se jogar no Rio Paranaíba

Notícias | Policiais

17 Setembro, 2024

0

Suspeitos de tentar matar um jovem em Patos de Minas são presos na cidade de Lagoa Formosa


Na manhã desta terça-feira (17/9), por volta das 10h50, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional e informada sobre a entrada na unidade hospitalar de um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo.

O rapaz de 25 anos apresentava ferimento subcutâneo com entrada e saída de projétil do lado esquerdo da cabeça, próximo à orelha. E outro ferimento de raspão nas costas, região do ombro esquerdo. Ao ser questionado, ele informou que foi abordada em sua residência, no bairro Sebastião Amorim, por dois indivíduos, os quais a levaram até uma residência no bairro Nossa Srª Aparecida.


Que os autores, após interpelarem a vítima acerca de uma dívida contraída e não quitada, efetuaram 2 disparos de arma de fogo em sua direção. Em seguida, mesmo alvejado, o jovem conseguiu evadir pulando o muro do imóvel e se jogou no Rio Paranaíba, permanecendo escondido na mata por aproximadamente 4 horas.

Após levantamentos, três autores foram presos na cidade de Lagoa Formosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido. Na residência abordada, foram encontradas porções de substância semelhante a maconha, comprimidos de substância semelhante a Ecstasy, balança de precisão, invólucros comumente utilizados na dolagem de drogas e cinco aparelhos celulares.

Os três homens, sendo dois deles com 25 anos, e outro de 19 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)