Suspeitos de tentativa de homicídio contra jogador da URT são detidos no bairro Alvorada em Patos de Minas
O atleta foi baleado na madrugada deste domingo (09/07), na porta de uma boate
Na manhã deste domingo (09/07), a Polícia Militar identificou e conduziu à Delegacia de Polícia Civil três suspeitos da tentativa de homicídio contra André Vinicius Silva Borges, jogador da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), ocorrida na madrugada em frente a uma boate da Avenida Brasil, em Patos de Minas. As prisões aconteceram na Rua Caetés, no bairro Alvorada.
Após os rastreamentos da Polícia Militar, os suspeitos, de 17, 22 e 30 anos, foram localizados na Rua Caetés, no bairro Alvorada, em um carro VW/Fox, cor preta. Com eles, dentro do veículo, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha, além de munições.
Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.
Relembre:
Um jogador da URT foi baleado na porta de uma boate na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 04h da madrugada deste domingo (09/07). O atleta foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.
Informações preliminares são que o jogador estava no interior da boate quando houve um desentendimento. O atleta então saiu e pegou o carro para ir embora, momento que outro veículo se aproximou do carro pela contramão e os ocupantes efetuaram diversos disparos.
André Vinicius Silva Borges, de 20 anos, foi atingido na região lombar e está com o projétil alojado próximo a coluna. A situação é avaliada pelos médicos do hospital para uma possível cirurgia.
A Polícia Militar já identificou os autores do crime e faz rastreamentos para tentar localizá-lo. Até o momento, ninguém foi preso.
Por Amanda Marques