Suspeitos de tentativa de homicídio em porta de boate em Patos de Minas são detidos pela PM

O crime ocorreu no final da madrugada deste sábado (04) e a vítima se encontra em estado gravíssimo.

Notícias | Policiais

05 Dezembro, 2021

0

Suspeitos de tentativa de homicídio em porta de boate em Patos de Minas são detidos pela PM


A Polícia Militar capturou na manhã deste sábado (4/12) quatro suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio que aconteceu na porta de uma boate na Avenida JK, no Bairro Planalto. A motivação do crime seria passional, segundo a polícia.

Segundo informações do tenente Vinícius Morley, a Polícia Militar foi acionada para um disparo de arma de fogo que teria ocorrido dentro de uma boate em Patos de Minas. Diversas equipes policiais foram para o local e já deram início aos levantamentos do crime.

Após várias diligências, os policiais identificaram quatro suspeitos do crime, sendo um adolescente de 17 anos, um rapaz de 19 anos e duas garotas de 18 anos. Ainda de acordo com o tenente, a qualquer momento, mais pessoas podem ser conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Vinícius disse que a provável motivação do crime seria por questão de ciúmes, um crime passional. Uma jovem teria terminado o relacionamento há quase seis meses e estaria se relacionando com outro indivíduo. O casal e o ex-namorado estariam na boate, momento que a jovem teria encontrado com o ex. Após desavenças, houve a tentativa de homicídio. A vítima seria segurança, porém não estava de serviço no momento do crime, mas apenas participava do evento.

A Polícia Civil vai investigar a participação dos suspeitos. A Polícia Militar segue rastreamentos e levantamentos para identificar mais envolvidos no crime. A vítima segue internada no Hospital Regional Antônio Dias e o estado de saúde é gravíssimo.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)