Suspeitos de tráfico no Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas são presos pela PM

Uma grande quantidade de crack e maconha estava de posse dos autores

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2019

0

Suspeitos de tráfico no Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas são presos pela PM


Na noite desta terça-feira (12/11), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de meio quilo de maconha, 325 gramas de pedras de crack e R$33,00.

Cabo Eduardo disse que durante uma operação, a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que no Bairro Jardim Quebec, alguns menores estariam cometendo furtos de motos e bicicletas, a pedido de um traficante, para adquirir drogas.

Os militares receberam outras denúncias informando que havia drogas guardadas em uma casa que fica na Rua 12. Imediatamente, os militares deslocaram para o endereço e, em conversa com a mãe do suspeito, Kleidson da Silva Sousa, de 18 anos, a mesma autorizou a entrada na casa para uma verificação. 

Durante as buscas, embaixo de algumas telhas, que estavam em um cômodo no fundo da casa, os militares encontraram: um tablete, pesando aproximadamente meio quilo, de maconha e 325 gramas de pedras de crack.

Sobre o paradeiro do filho, a mãe disse que ele estava trabalhando, porém no momento da abordagem, Kleidson chegou à casa, onde foi abordado. Ao ser questionado a respeito da droga localizada, Kleidson disse que estava guardando a droga para um indivíduo de nome Jeferson Gonçalves de Sousa, 27 anos, que mora na Rua Maria Ferreira da Costa, antiga Rua 26.

Os militares foram para a casa e, no momento que estavam chegando ao portão, encontraram Jeferson saindo da casa com um invólucro na mão. Ao perceber a presença policial, Jeferson tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, mas foi contido e preso com cinco tabletes de maconha. Ainda com ele, os militares encontraram R$ 33,00.  

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e os dois indivíduos, Kleidson da Silva Sousa de 18 anos e Jeferson Gonçalves de Sousa, 27 anos foram conduzidos suspeitos de tráfico de drogas.

 Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)