Suspeitos que tentaram matar adolescente de 16 anos em Patos de Minas são apreendidos

O crime aconteceu no Bairro Residencial Monjolo

Notícias | Policiais

28 Outubro, 2018

0

Suspeitos que tentaram matar adolescente de 16 anos em Patos de Minas são apreendidos


A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu apreender dois menores 15 e 17 anos, autores de uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, que ocorreu na noite desse sábado (27/10), na Rua Padre Bento Engemam, no Bairro Residencial Monjolo, na cidade de Patos de Minas.

Segundo informações do Tenente Lucas, a vítima estava na casa onde reside quando um dos autores, de 17 anos, o chamou e o outro de 15 anos sacou um revólver e efetuou alguns disparos em direção à vítima.

Dois tiros acertaram a vítima que foi socorrida por uma unidade do SAMU ao Hospital Regional. O adolescente foi atingido por dois tiros, sendo que um acertou e transfixou o braço  esquerdo e outro acertou o ombro direito.

Após o crime, os autores fugiram em bicicletas em direção ao Bairro jardim Esperança. Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar os dos autores. Um foi apreendido na Rua Caraibas e outro na Rua Solimões no Bairro Jardim Esperança.

Sobre o caso, Tenente Lucas disse ainda que, em conversa com o autor dos tiros, o mesmo relatou que a motivação do crime foi uma rixa em razão da vítima ter mostrado o órgão genital para a Irmã. A arma do crime ainda não foi localizada.

Diante dos fatos, os dois menores, acompanhados dos responsáveis, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos sobre o crime.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)