Tempestade com vendaval derruba árvores e leva perigo aos moradores de Patos de Minas

Notícias | Mundo

16 Janeiro, 2018

0

Tempestade com vendaval derruba árvores e leva perigo aos moradores de Patos de Minas


Diversas árvores voltaram a cair em Patos de Minas, durante a outra chuva com ventos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (15). Além de outros pontos da cidade, no Bairro Morada do Sol pelo menos três troncos não resistiram e sofreram quedas. Apesar do horário, por sorte ninguém se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na retirada das árvores que bloquearam ruas e a avenida principal. Curiosamente o bairro é composto por ruas que receberam nomes de espécies da flora brasileira. Na Avenida Patrício Filho, três caíram interditando o tráfego em uma das pistas. Na semana passada outra queda já havia sido registrada na mesma via.

A chuva rápida com ventos, porém intensa, atingiu também uma árvore na rua Flamboyant. Estima-se que foram mais de sete no Bairro. Além destas, os Bombeiros registraram queda também na Avenida Marabá, desta vez dentro de uma residência que fica próximo as antenas de TV e rádio, mas ninguém se feriu. A orientação para o período é evitar estes espaços nos dias em que houver previsão de chuva, seja para se abrigar ou estacionar veículos.

Colaboração Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)