Temporal no início da madrugada causa estragos na cidade de Patos de Minas, veja vídeo

Carros foram arrastados, árvores caíram e casas ficaram alagadas

Notícias | Mundo

17 Janeiro, 2019

1

Temporal no início da madrugada causa estragos na cidade de Patos de Minas, veja vídeo


Uma forte chuva no início da madrugada desta quinta-feira (17/01) deixou parte de Patos de Minas alagada e causou diversos transtornos. A Defesa Civil está acompanhando  e fazendo levantamentos dos estragos. 


A chuva forte durou cerca de meia hora e veio acompanhada de relâmpagos, trovoadas e ventania. Segundo o vice-prefeito Paulo Mota, existem relatos de árvores caídas, casas destelhadas e carros arrastados pela correnteza. Na Rua Major Gote, esquina com a Rua Jaime Ramos, um carro foi arrastado e um enorme galho de uma árvore interditou parcialmente a pista. Outro carro foi arrastado na Rua Tomaz de Aquino. 

Na Avenida Fátima Porto o córrego do Monjolo transbordou e as duas pistas foram interditadas. A Rua da Mata dos Fernandes também ficou toda alagada.  Diversos pontos da cidade tiveram relatos de alagamento. Em uma hora, choveu 68 ml. A defesa civil emitiu um alerta amarelo. 

O vice-prefeito disse também em redes sociais acreditar que a prefeitura não deve conseguir recuperar os estragos em menos de 90 dias.  Atualmente, são sete equipes trabalhando na operação tapa buracos e 30 toneladas de asfaltos são aplicados por dia nas ruas de Patos de Minas. Infelizmente, parte deste trabalho pode ter sido perdido com o temporal.

Texto: Igor Nunes/Fotos e vídeo: Via Whatsapp

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (1)


  • MILENE

    Não adianta vir dizer Sr Vice prefeito que com estes problemas novos tomarem decisões mais urgentes. Os problemas já estão ai há anos. Descaso total com a cidade.


    17/01/2019 18:11

    Responder