Time de Patos de Minas estreia nesta quarta-feira na Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015

Notícias | Outros Esportes

22 Julho, 2015

0

Time de Patos de Minas estreia nesta quarta-feira na Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015


Nesta quarta-feira (22/07), em Patos de Minas, deu-se início a Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015. O programa é uma realização do Governo de Minas, através da Secretaria do Estado de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas. A abertura do evento aconteceu no ginásio do PTC, às 19h00, contou com Ato Cívico e desfile de todas as delegações participantes. 

Os Jogos de Minas Gerais fazem parte de um programa esportivo de integração entre os municípios do interior e da capital do Estado, com a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre atletas, além de difundir a prática das várias modalidades esportivas.

O time de Patos estreou contra o Uberaba no vôlei feminino, apesar da expectativa dos cidadãos patenses, a partida foi encerrada com um placar de 3x1 para Uberaba. O resultado do jogo seguinte, contra o Araguari no vôlei masculino, também não foi vantajoso para o time de Patos, a partida chegou ao fim com mais uma derrota, placar 3x1 para Araguari.

Nesta quinta-feira, no PTC, Patos de Minas ainda enfrenta Uberlância no vôlei masculino às 16h00. A equipe de vôlei feminino enfrentará o Uberaba novamente às 18h00, a partida de futsal feminino também será as 18h00 e o masculino às 19h00. A programação com local e horário dos jogos está disponível no site: www.jogosdeminas.esportes.mg.gov.br.

Os Jogos de Minas Gerais inserem à cidade de Patos de Minas como polo esportivo da Região. Ao todo, quase 300 atletas visitantes se juntaram aos patenses para a disputa das quatro modalidades. O encerramento desta Etapa Microrregional está previsto para o próximo domingo, dia 26/07.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)