Todos os veículos colocados em negociação no Leilão do Detran em Patos de Minas foram arrematados

Notícias | Economia

20 Dezembro, 2017

0

Todos os veículos colocados em negociação no Leilão do Detran em Patos de Minas foram arrematados


Mais de 200 veículos foram arrematados no último Leilão do Detran deste ano, nessa quarta-feira, no Paiolão do Parque de Exposições. Foram dois dias de arrematação, sendo mais de 400 lotes a disposição dos interessados nos últimos dias 19 e 20 de dezembro.

Além de veículos conservados, sucatas também foram arrematadas, porém, apenas por pessoas jurídicas cuja a finalidade social da empresa seja compra e venda de peças e que esteja previamente cadastrada no site do Detran. Marcelo Rodrigues, que é operador de máquinas, disse que fez um excelente negócio ao arrematar uma motocicleta ano 2013 pagando apenas R$ 1.800,00  e além dele, a maioria dos que participaram do leilão não saíram com as mãos vazias.

Segundo o Delegado de Trânsito, Bruno do Carmo Garcia, o leilão acontece sob os cuidados e determinações da chefia do Detran e tem como objetivo evitar o acúmulo de veículos nos pátios, visando principalmente o combate a dengue em razão das chuvas. Ainda de acordo com Bruno, também foram realizados neste ano leilões nas cidades de Lagoa Formosa, São Gotardo e Rio Paranaíba. 

Colaboração Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)