TOP FRAGANCE completa dois anos em Lagoa Formosa e comemora o sucesso com seus clientes

A comemoração acontece neste sábado (08) de 08h00 as 12h00

Regionais | Lagoa Formosa

06 Junho, 2019

0

TOP FRAGANCE completa dois anos em Lagoa Formosa e comemora o sucesso com seus clientes


A Top Fragance completa dois anos de existência em Lagoa Formosa e comemora o sucesso da loja com seus clientes. A empresa preparou para o próximo sábado (08/06) uma manhã muito especial. Entre as atrações que serão oferecidas gratuitamente aos participantes estarão compras premiadas (estoura balão), massagens com a turma do boticário, maquiagens e várias outras surpresas que alegrarão as pessoas presentes no local.

De acordo com informações das sócias proprietárias Jaqueline Fernandes e Rosiene Gome Avelar, a TOP FRAGANCE foi cuidadosamente montada para atender aos mais variados gostos, além de oferecer produtos do simples ao mais sofisticado, por isso, a empresa que fica situada na Rua Clarimundo Fonseca, próximo á Praça Nossa Senhora da Piedade, ganhou tão rapidamente uma notoriedade regional. Tudo isto pode comprovar o crescimento da loja que trabalha com fragrâncias nocionais e importadas.

As empresárias ressaltam que o espaço surgiu, depois que elas viram no mercado esta necessidade, principalmente, porque atualmente os brasileiros estão no ranking mundial como sendo os mais vaidosos com o corpo, e ainda os que mais gostam de usar perfumes no mundo. Com essa demanda Jaqueline a Rosiene criaram a loja TOP FRAGANCE, e apaixonadas pelo que fazem passaram a atender com muito cuidado e zelo todos os seus clientes. As sócias também fazem questão de dizer que estão sempre em busca de inovações e apresentam em primeira mão todos os lançamentos.

A TOP FRAGANCE atende com muito carinho, sempre pensando em realçar a beleza tanto da mulher quanto do homem de Lagoa Formosa e região. Entre a imensa variedade de opções, os clientes podem encontrar na TOP FRAGANCE as melhores marcas do mercado como Revlon, Mahogany, Bvlgari, Chanel, Pacco Rabanne, Nina Ricci, Suellen, Mary Kay, Natura, O Boticário, Latika, Payot, Avon, Uva e Verde (linha de presentes exclusivos), Victória Secrets, Racco, Geovanna Baby e várias outras.

Jaqueline e Rosiene lembram que a TOP FRAGANCE oferece ainda shampoos, desodorantes, produtos de decoração para ambientes em geral e muito mais. Visite a loja e conheça a imensa linha de produtos oferecidos. Interessados também podem entrar em contato pelos telefones 34- 3824-2406 ou pelo WhatsApp 9 9113-7810. As empresárias aproveitam para agradecerem aos clientes pela confiança e preferência e convidam aos lagoenses e moradores das cidades vizinhas, para comemorarem o aniversário da loja neste sábado (08) de 08h00 as 12h00. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (25)

COMENTÁRIOS (0)