TopAgro realiza segunda edição do Dia de Campo no Sítio Alto Astral

Regionais | Lagoa Formosa

13 Março, 2018

0

TopAgro realiza segunda edição do Dia de Campo no Sítio Alto Astral


A TopAgro realiza nesta quinta-feira (15/03) a segunda edição do Dia de Campo. O evento é voltado ao produtor rural e tem como finalidade apresentar aos agricultores novas soluções para obter bons resultados e maior produtividade na cultura do milho e outros cereais. A ação acontece no Sítio Alto Astral às margens da BR-354, que fica a aproximadamente 03 (três) quilômetros da cidade de Lagoa Formosa. Mesmo direcionado para a agricultora, todas as pessoas que se interessarem pelo agronegócio poderão participar. As atividades no local terão início a partir das 08h30.

De acordo com informações do engenheiro agrônomo Tiago Sousa, o objetivo do “Dia de Campo”, é mostrar o que a TopAgro tem para oferecer ao produtor, como por exemplo, as novas técnicas de produção de forma mais sustentável e direto no campo. Também apresentar através de seus parceiros os novos produtos na área de fertilizantes e defensivos agrícolas. No local serão mostradas soluções de manejo no plantio, assim como produzir com formas mais eficazes e gastando menos.

No Dia de Campo da TopAgro Vários profissionais do setor estarão realizando palestras que também mostrarão ao produtor formas eficazes para venda e pós venda dos cereais.  Segundo o engenheiro, os temas serão divididos e as palestras serão realizadas para grupos de no máximo 15 pessoas para melhor absorção dos assuntos. As ações no local irão começar com recepção aos produtores rurais, parceiros, palestrantes e convidados especiais onde será servido café da manhã. Anda terá almoço com churrasco para os presentes.

Fotos: Arquivo Patos 1 Dia de Campo 2017

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (23)

COMENTÁRIOS (0)