Torneio de Truco Familiar é realizado na Comunidade de Campo Bonito

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro. Haverá premiação para as quatro duplas melhores colocadas.

Notícias | Esportes gerais

19 Outubro, 2023

Entrevista

0

Torneio de Truco Familiar é realizado na Comunidade de Campo Bonito


Acontece na próxima segunda-feira (23/10), na Comunidade de Campo Bonito, o Torneio de Truco Familiar. O evento terá início a partir das 20h. O valor da inscrição é 150 reais por dupla. Haverá premiação para as quatro duplas melhores colocadas.

O torneio é organizado pelo empresário Paulo do “Quinzinho”, André “Índio” e “Giba”. Vão ser distribuídos mais de 4 mil reais em premiação mais troféus. 


Paulo do “Quinzinho”, mais conhecido com CR7 do truco, é o maior vencedor de torneios do esporte realizados no município de Lagoa Formosa.

Em aproximadamente 40 anos de disputas, além de divertir ele já realizou dezenas de ações sociais para ajudar as pessoas menos favorecidas em tratamento de saúde e outras situações de dificuldades.


Ele acumula mais de 120 de troféus conquistados ao longo dos tempos. Recentemente a dupla “Paulo do Quinzinho e André Índio” venceu o torneio de truco disputado no Bar da Landa, na zona rural do município.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)