Tradição: Grupo Pai de Lagoa Formosa realiza pela 43ª vez peça teatral de final de ano

O evento acontece no Salão Paroquial nos dias 23,24 e 25 de novembro

Notícias | Cultura

13 Novembro, 2018

0

Tradição: Grupo Pai de Lagoa Formosa realiza pela 43ª vez peça teatral de final de ano


Cumprindo a tradição de 43 anos de apresentação teatral, o Grupo Pai nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018 apresenta às 20h00 no Salão Paroquial, a peça “Um Vigia Cem Por Cento”, comédia de autoria de Célio Moreira da Fonseca.

O elenco é composto por 09 atores, além da equipe técnica responsável pelo cenário, figurino, sonoplastia e demais atividades necessárias para o desempenho da realização do evento. A peça que tem duração prevista de 01h00 e meia em ato único.

Os ingressos podem ser adquiridos com os membros do Grupo Pai no valor de R$ 7,00 (Valor do Ingresso antecipado) e também na bilheteria do Salão Paroquial nos dias das apresentações.

A comédia “Um Vigia Cem Por Cento” se passa numa pequena e pacata cidade, aonde os constantes roubos vinham provocando um alvoroço nos moradores locais. Era comum que na ausência dos moradores, uma pessoa fosse contratada para vigiar. Havia entre os vigias da cidade, uma corrida para ver quem conseguiria prender o mais famoso dos ladrões, o da capa.

Diante disto, uma boa recompensa era oferecida para quem o prendesse. Visando conseguir essa recompensa o vigia com a ajuda de um amigo tentam de muitas formas mostrarem eficiência na captura do ladrão, mas tudo acaba em muita confusão e grandes atrapalhadas.

Fonte: GRUPO PAI

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)