Tradicional “FutGay” é realizado na tarde deste domingo (15) em Presidente Olegário

Regionais | Eventos Culturais

14 Fevereiro, 2015

0

Tradicional “FutGay” é realizado na tarde deste domingo (15) em Presidente Olegário


Uma das atrações mais esperadas do Carnaval em Presidente Olegário, foi realizada na tarde deste domingo (15/02), no Estádio José Drumond de Castilho, o Futebol dos Transgêneros, mais conhecido por todos como “Futgay”, é realizados há décadas no município e é bastante prestigiado pelo público.

No Futebol Transgêneros os jogadores vão caracterizados com acessórios femininos. Sendo uma partida muito divertida onde os homens colocam saltos, maquiagens, vestidos, minissaia, é a hora que muitos soltam a franga, mas tudo com o intuito de se divierti e fazer a diversão dos presentes.

Neste ano apenas dois bolos se inscreveram Kamika-z e Us Trankados, mas o que vale é que a festa foi garantida e o mais importante a tradição e a cultura mantida. Os dois blocos foram premiados com troféus e os melhores transvertidos também foram premiados, e fizeram a alegria de centenas de pessoas que compareceram para prestigiar e se divertir. A arbitragem foi bem conduzida por Jhones do Santos “Chatinho”.

O Bloco Us Trankados conquistaram  a edição deste ano do Futebol dos Transgêneros "Futgay". A realização do Futebol dos Transgêneros ficou a cargo da Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, sob a coordenação de Adamilton Oliveira “Dadá”, que também foi vestido a caráter.

Fonte: Hamilton AMorim

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (21)

COMENTÁRIOS (0)