Tratorista morre tentando desatolar caminhão em estrada na zona rural de Tiros

O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa

Notícias | Policiais

10 Novembro, 2018

0

Tratorista morre tentando desatolar caminhão em estrada na zona rural de Tiros


Nesta sexta-feira (09/11) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu enquanto executava uma manobra com um trator para ajudar “desatolar” um caminhão. A vítima de 59 anos de idade foi identificada como Eliene Paulino de Melo. O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa.

Segundo informações de testemunhas passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, Eliene havia sido chamado para retirar um caminhão que estava atolado. Após tentar puxar o caminhão para trás, o tratorista não obteve sucesso e decidiu então levar o trator para à frente do caminhão descendo com o veículo um barranco, que não aguentou e despencou junto com o trator e o motorista.

Ainda de acordo com a PM, ao perceberem que Eliene iria realizar tal manobra, as testemunhas que presenciaram o acidente gritaram para que o homem não descesse o barranco, mas ele teria descido mesmo assim. Havia chovido muito no local e a terra estava bastante escorregadia.

As marcas da derrapagem do trator eram visíveis, indicando a veracidade do relato das testemunhas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do perito de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas que realizou os trabalhos técnicos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo que se encontrava preso embaixo do trator. Em seguida Eliene foi levado para o IML na cidade de Patos de Minas

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte: PM São Gotardo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)