Travesti embriagado é preso andando só de calçinha e camiseta em Patos de Minas

o autor estava próximo a uma escola no Bairro Sebastião Amorim

Notícias | Policiais

10 Agosto, 2019

0

Travesti embriagado é preso andando só de calçinha e camiseta em Patos de Minas


Uma travesti, de 39 anos, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, nesta tarde de sexta-feira (09), por perturbação e ato obsceno. De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada por moradores relatando que havia uma travesti, que estava só de calcinha, gritando no meio da rua, próximo a uma escola, no Bairro Sebastião Amorim. Além disso, ela também fazia chacota com as pessoas que passavam pela rua.

Em princípio, na primeira solicitação, os militares não encontraram o suspeito, porém na segunda solicitação, a travesti, Hélio de Souza Vieira, mais conhecida como “Sabrina”, foi localizado só de calcinha e abordado pessoas, nas proximidades de uma escola, onde crianças estavam saindo das aulas.

No momento da abordagem, os militares pediram “Sabrina” para se vestir, mas apresentando sintomas de embriaguez, ela não quis e falou “que era travesti, que era gostosa, e que não se vestiria”.

Hélio de Souza Vieira, conhecido como “Sabrina” foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por perturbação e ato obsceno.

Matéria:Toinho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)