Três pessoas são presas em Lagoa Formosa acusadas de envolvimento em roubo praticado contra pedestre

Regionais | Lagoa Formosa

05 Abril, 2018

0

Três pessoas são presas em Lagoa Formosa acusadas de envolvimento em roubo praticado contra pedestre


Um casal foi preso após cometer um roubo na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (04/04) na Rua João Carneiro, no Bairro Bela Vista, quando dois indivíduos abordaram a vítima e após entrar em luta corporal com o jovem tomou dele o telefone celular. Em seguida eles fugiram. A Polícia Militar foi acionada e através das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial foi possível reconhecer os autores. O homem e sua namorada foram encontrados na casa de um suposto traficante que também foi preso.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei, após serem solicitados para registrar a ocorrência por volta de 06h30, os polícias foram até o local exato do roubo e notaram que uma residência possuía sistema de câmeras de segurança, através das imagens foi possível reconhecerem os suspeitos. A partir deste momento, os militares percorreram alguns pontos que tem histórico de comércio de drogas, sendo que o casal foi localizado em uma casa na Rua 14, no Bairro Babilônia.

Em conversa com os suspeitos, eles acabaram confessando o crime. Uigo Moreira Braga e Kétila Lorrane, 18 anos, estavam na casa de Carlos Roberto Gonçalves, que teria sido o receptador do aparelho celular. Kétila chegou a entregar uma pedra de crack aos policiais e relatou que a droga havia sido trocada pelo celular com Carlos Alberto. Foi solicitado o reforço da ROCCA em Patos de Minas com os cães farejadores com o intuito de tentar localizar mais drogas na residência, mas nada foi encontrada no imóvel.

Carlos Alberto possui dezenas de passagens pela policia por furtos, trafico de drogas, ameaças e desacato. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O celular da vítima teria sido trocado por drogas e não foi recuperado.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)