Trilhão beneficente da Casa de Repouso de Lagoa Formosa acontece com muita adrenalina

Regionais | Outros Esportes

27 Novembro, 2017

0

Trilhão beneficente da Casa de Repouso de Lagoa Formosa acontece com muita adrenalina


Motores acelerando forte, muita chuva, adrenalina lá no alto e desafios de tirar o fôlego, foi assim, que aconteceu neste domingo (26/11) o 1º Trilhão Beneficente da Casa de Repouso de Lagoa Formosa. Os participantes começaram a chegar logo no início da manhã ao Parque de Exposições. Aos poucos os motores das motos, gaiolas e JEEPS começaram a esquentar. A chuva que caia deixava o clima propício para os amantes do esporte pra lá de radical. O café da manhã foi servido aos “aventureiros” e convidados com muita harmonia pelos rotarianos. Já o almoço que ocorreu ao som da dupla Douglas Júnior e Lucas, aconteceu no salão comunitário de “beco” local da chegada do evento. O prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) também participou ativamente do Trilhão e prestou apoio logístico. 

De acordo com informações dos organizadores do Trilhão Beneficente da Casa de Repouso, aproximadamente 350 pessoas estiveram marcando presença no desafio, sendo que mais de 150 fizeram a inscrição para o percurso. Antes da largada aconteceu um passeio pelas principais ruas da cidade. Logo após os pilotos saíram para o “trilhão” em busca de superar seus limites. Estiveram presentes trilheiros de Lagoa Formosa, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário, Guarda-Mor e várias outras cidades do Alto Paranaíba. O passeio foi aberto a todos os interessados e as inscrições tinham o valor de R$50,00. Foram aceitos veículos 4x4, 4x2 e motos.

Após percorrer o trajeto com inúmeros obstáculos, os amantes do esporte radical foram recepcionados no “beco” onde participaram do almoço, que foi servido também aos acompanhantes e simpatizantes do esporte pelo preço de R$15,00. Todos os valores arrecadados foram revertidos para a Casa de Repouso de Lagoa Formosa. Segundo a coordenadora Kamila Martins, a casa abriga atualmente aproximadamente 60 idosos, sendo que as novas instalações tem capacidade para receber 64 internos. O espaço fica situado no Bairro Babilônia, e o novo imóvel que foi inaugurado em dezembro de 2016 é amplo, possuindo aproximadamente 04 (quatro) mil metros quadrados. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (147)

COMENTÁRIOS (0)