Trio aproveita falta de energia elétrica em Lagoa Formosa durante a madrugada e furta residência

Regionais | Lagoa Formosa

28 Novembro, 2014

0

Trio aproveita falta de energia elétrica em Lagoa Formosa durante a madrugada e furta residência


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta manhã de Sexta-Feira (28/11) um botijão de gás que haviam sido furtado durante a madrugada. Uma bicicleta usada na ação também foi apreendida. Ainda foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil 03 (três) suspeitos de terem cometido o crime. O furto aconteceu durante a madrugada desta sexta (28) na Rua Lázaro Caixeta, quando a cidade sofreu um apagão e ficou por algumas horas sem energia elétrica. Os ladrões foram localizados durante patrulhamento da PM e por estarem agindo em atitude suspeita os militares decidiram fazer a abordagem aos mesmos que fugiram correndo a pé. Eles foram localizados em um ponto de tráfico e consumo de drogas no Bairro Babilônia, sendo que no local foi localizado o produto furtado. Os materiais e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e entregues ao delegado de plantão.

De acordo com informações do Sargento Martins, durante patrulhamento pela cidade, os policiais avistaram 03 (três) indivíduos conhecidos do meio policial transitando pelas ruas em atitude suspeita, ao notarem a presença dos militares eles evadiram tomando rumo ignorado. A guarnição se deslocou até a Rua Zeca Preto, no Bairro Babilônia, local utilizado por usuários de drogas e durante buscas no imóvel eles depararam deparamos com os autores Miquéias Wilson de Oliveira, 32 anos , Cristiano Soares Borges, 29 anos e Luismar Rosa de Lima, 33 anos. Os suspeitos se encontravam nervosos e com fortes sintomas de terem ingerido substâncias entorpecentes, sendo assim, foi dado ordem para que os mesmos se postassem em posição de busca pessoal, porém os mesmos não obedeceram às ordens da Polícia Militar e saíram correndo.

Eles foram contidos e durante varredura policial pelo local foi localizado um bujão de gás escondido no quintal da residência. Em diálogo com os autores, o acusado Miquéias confessou que aproveitou que o tempo estava chuvoso e a cidade de lagoa formosa estava sem energia elétrica durante a madrugada e após escalar o muro da residência situada na rua Lázaro Caixeta, furtou a mercadoria e em seguida evadiu em sua bicicleta sentido ao Bairro Babilônia. Segundo o suspeito , os outros autores não participaram do furto, apenas ficaram na rua dando cobertura durante a ação. No local do furto a vítima reconheceu o material como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, os suspeitos que são usuários de drogas e possuem inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos foram presos em flagrante. Em conversa com a reportagem do Patos 1, os autores lamentavam a demolição da casa da “vovó do pó” local que era reduto de traficantes e usuários de drogas em Lagoa Formosa. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)