Trio de Uberlândia é preso furtando mercadorias em hipermercado de Patos de Minas

Notícias | Policiais

28 Janeiro, 2022

0

Trio de Uberlândia é preso furtando mercadorias em hipermercado de Patos de Minas


Na noite desta quinta-feira (27/01), a Polícia Militar prendeu três indivíduos de 22, 31 e 38 anos, todos moradores da cidade de Uberlândia. Eles são suspeitos de furto de várias mercadorias em dois hipermercados na cidade de Patos de Minas.

Tenente Vinicius disse que a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hipermercado do shopping do Centro. Ele relatou que estava acompanhando um veículo que tinha acabado de sair do estacionamento com várias caixas de energéticos furtadas do estabelecimento.

De posse das características, os militares conseguiram encontrar o veículo suspeito, um Nissan/Livina de cor branca. O carro foi abordado no fim da Rua Joaquim Fubá, próximo a Ponte do Arco, já saindo de Patos de Minas.

Durante as buscas, foram encontrados no interior do carro, além das caixas de energéticos, mais uma grande quantidade de mercadorias furtadas.

Após levantamentos, os militares descobriram que o restante das mercadorias foram furtadas de outro hipermercado que fica na Avenida JK, no Bairro Jardim Andradas.

Continuando com os levantamentos, os militares verificaram que nesta quarta-feira (26-01), esses mesmos indivíduos furtaram várias mercadorias de um hipermercado na cidade de Araguari. Na ocasião, um comparsa foi preso e os demais conseguiram fugir da abordagem policial.

Sobre os furtos praticados em Patos de Minas, a informação é que o trio entrava no estabelecimento como clientes normais, enchiam os carrinhos e na hora de saírem, um ficava despistando os funcionários, enquanto os outros saiam tranquilamente com as mercadorias e as guardavam no carro.

Ao todo foram recuperados 10 caixas de chocolates Charge, 17 caixas de chocolates Chokito, dois quilos feijão, 24 copos térmicos Stanley, 14 caixas energéticos Red Bul, 10 litros de Red Label e uma caixa plástica.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a mercadoria recuperada.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)