Tudo pronto na Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa para o Reveillon 2019

O evento terá início a partir das 22h45

Notícias | Sociedade

31 Dezembro, 2018

0

Tudo pronto na Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa para o Reveillon 2019


A data mais esperada do ano acontece nesta segunda-feira (3/12) na Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa. Uma multidão de pessoas é esperada para comemorar a chegada do ano novo no Reveillon New Year Have Fun 2019.  Lagoenses e visitantes de várias cidades da região do Alto Paranaíba terão a oportunidade de viveram pela primeira vez uma noite inesquecível com inúmeras atrações.

De acordo com informações dos organizadores do evento, será montada no local uma estrutura que dará todas as condições para os participantes da festa da virada se emocionarem. Serão 7 atrações artísticas que prometem agitar a galera a noite toda. Estarão se apresentando no palco do Reveillon New Year Have Fun a banda Du Jó, Murilo Salles e Luiz, Swingeira, Andyc, Swish, Dj Diana Correa e Dj Filipin.

Os interessados em adquirir o convite para participar do melhor Reveillon da região devem se apressar, sendo que praticamente todos os ingressos já foram comercializados. Os empresários que estão promovendo a festa ressaltam que mesmo o local tendo capacidade liberada para receber aproximadamente 1100 pessoas, foram colocados à venda apenas 800 ingressos. A preocupação é para que as pessoas presentes tenham todo conforto possível.

Eles dizem que o público presente no Reveillon New Year Have Fun, que acontece na Chácara Nossa Senhora da Piedade, terão direito a se divertir em uma área 100% coberta, open bar, open food, estacionamento gratuito e iluminação High Tech. A chácara se encontra a 3,5 quilômetros de Lagoa Formosa sentido ao Distrito de Monjolinho. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)