Última etapa da 2ª Volta Ciclística do Interior de Minas acontece em Lagoa Formosa

O percurso está sendo realizado na estrada de Monjolinho

Notícias | Esportes gerais

06 Setembro, 2021

0

Última etapa da 2ª Volta Ciclística do Interior de Minas acontece em Lagoa Formosa


Termina nesta segunda-feira (06/09) a 2ª Volta Ciclística do Interior de Minas, o evento começou no sábado (04/09) e teve como sede Patos de Minas e outros munícipios da região.


Segundo João Eustáquio Pereira, conhecido como Pelezinho, que é um dos organizadores do evento, a primeira edição, surgiu no ano passado, sendo a primeira volta ciclística do ano de 2020, ganhando grande notoriedade entre competidores de todo o Brasil.

A 2ª Volta Ciclística do Interior de Minas contemplou três dias de provas. No sábado 04/09 a prova de estrada aconteceu na região de Santana de Patos com um percurso de 115 km.

O domingo 05 de setembro, foram realizadas com duas etapas. Durante a manhã a prova foi realizada na Estrada de Sumaré em Patos de Minas, próximo à saída para Presidente Olegário. Já no período da tarde a prova de circuito foi realizada na Orla da Lagoa Grande.


Na manhã desta segunda-feira (06) a quarta e última etapa da 2ª Volta Ciclística do Interior de Minas Gerais 2021, está sendo realizada na estrada de Monjolinho, no município de Lagoa Formosa.

Pelezinho, destaca que competidores de 70 cidades foram inscritos na competição, inclusive com atletas dos estados do Piaui, Alagoas, São Paulo e equipes de notoriedade nacional, como a equipe que disputou o Pan-americano representando o Brasil recentemente.

“São os melhores do Brasil, que estão participando aqui conosco.” Destacou o organizador.

Fotos:  2ª Volta Ciclística do Interior de Minas

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)