Último treino do Mamoré antes do jogo contra o galo foi no Estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa

Esportes | Mamoré

04 Fevereiro, 2015

0

Último treino do Mamoré antes do jogo contra o galo foi no Estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa


O Mamoré realizou na manhã desta Sexta-Feira (06/02) na cidade de Lagoa Formosa, o último treino antes do jogo contra o Atlético Mineiro. O treinamento aconteceu debaixo de muita chuva. O técnico Alexandre Barroso deve promover 03 (três) mudanças na equipe em relação ao time que foi goleado pela Caldense por 6 a 1 na estréia do campeonato mineiro de 2015 no último Domingo (01/02). O time tem neste Sábado (07/02) a difícil missão de parar o ataque do galo e ainda tentar a vítória.

O time do sapo deve sofrer alterações em relação ao primeiro jogo do campeonato.  Bruno Limão e Rodrigo Dias disputam a lateral-direita e na frente, Bruno Aquino terá a seu lado Esquerdinha, Robertinho ou Charles. A última vitória do Mamoré sobre o Atlético foi em 2001, no dia 25 de março, no antigo “Waldomiro Pereira”. Clemilson, de pênalti e Pael marcaram os gols do Sapo (2×0). Renê Santana era o treinador do Mamoré e Abel Braga, dirigia o Galo.

O Galo utiliza seus titulares: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto. Lateral esquerdo Douglas Santos está fora, por contusão. Cleisson Veloso Pereira apita o jogo, auxiliado por Janette Mara Arcanjo e Ricardo Junio de Souza.

Os Portões do Estádio serão abertos às 14h00 e a partida começa às 17h00. O jogo é valido pela segunda rodada do campeonato mineiro de 2015. Um grande número de torcedores do Atlético Mineiro deve comparecer ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Já os torcedores do Mamoré prometem cobrar uma nova postura dos jogadores durante a partida. Eles estão descontentes pela goleada sofrida pelo time no primeiro jogo do campeonato.

Por: www.agesporte.com.br e Vanderlei Gontijo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)