Um dia após sair do presídio rapaz monta ponto de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

15 Fevereiro, 2020

0

Um dia após sair do presídio rapaz monta ponto de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta sexta-feira (14/02) uma grande quantidade de maconha e dinheiro, que estavam de posse de um indivíduo que havia deixado o presídio a menos de 24 horas. O autor Thiago Henrique Cardoso Ferreira, acabou fugindo e não encontrado. Ele usava um imóvel na Rua A, no Bairro Morro Grande para realizar o comercio da droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o suspeito Thiago Henrique, que é natural de Bom Despacho, estava cumprindo pena na penitenciária Nossa Senhora do Carmo, e que havia sido colocado em liberdade condicional dia 13, sendo que no mesmo dia iniciou o comércio de drogas.

Diante das informações uma equipe da Polícia Militar foi até o local com o objetivo de apurar os fatos, momento que o autor chegava num veículo Fiat/Pálio. Com isso, ao avistar a viatura o autor correu para o interior da residência e abandonou um objeto. Em seguida, o suspeito pulou o muro e conseguiu fugir entrando numa chácara pelos fundos da residência. 

Foi solicitado o apoio da equipe ROCCA em Patos de Minas. Com a chegada dos militares teve início as buscas pelo imóvel e quintal. Algum tempo depois com o auxílio do cão Kratus foi localizado enterrado aproximadamente meio quilo de maconha. A droga e o dinheiro encontrado na casa foram apreendidos e entregues ao delegado de plantão. Já Thiago não foi localizado pela polícia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)