Um homem morre e outra fico ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em São Gotardo

A Vítima fatal foi atingida por dois disparos. Já o outro homem levou um tiro no ombro e foi socorrido

Notícias | Policiais

19 Agosto, 2021

0

Um homem morre e outra fico ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em São Gotardo


 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida ao serem atingidas por disparos de arma de fogo na cidade de São Gotardo. Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (19/08) em uma casa que fica na Rua João Gonçalves Filho, no Bairro Alto Bela Vista. A vítima que perdeu a vida é um homem de 40 anos, já o outro ferido foi socorrido por uma ambulância, depois de correr a pé até a rodoviária da cidade e pedir socorro.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital municipal, onde havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo. Em contato a vítima Marcelo Ednard Carvalho Ribeiro, de 41 anos, natural de Pedreiras/MA, ele disse que estava na casa de Edson de Melo, conhecido como “salgado”, fazendo uso de drogas, juntamente com uma mulher, a qual não soube passar detalhes, quando alguém chamou no portão.

 

Em conversa com os militares, Marcelo disse que neste momento viu um indivíduo de cor clara, aparentando ser menor de idade pedindo a “salgado” para entrar na casa e fazer uso de drogas com eles. Em seguida ouviu um disparo de arma de fogo e visualizou o colega caído ao solo pedindo por socorro. Logo após, o autor pulou o portão e efetuou outro disparo. Ao perceber que havia sido antigo no ombro direito pelo tiro Marcelo saiu correndo, contudo, escutou mais 4 disparos.

De posse das informações, os policiais deslocaram até o local dos fatos e encontraram Edson de Melo caído (salgado) já sem vida.  O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos técnicos. O corpo de Edson foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para tentar identificar o autor dos crimes.

Foto: arquivo

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)