Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na MGC-190

A colisão ocorreu no município de Monte Carmelo

Notícias | Policiais

09 Dezembro, 2019

0

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na MGC-190


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo no quilometro 45 da MGC-190, próximo a Monte Carmelo. Um carro GM/Astra preto com três ocupantes bateu na traseira de um caminhão carregado com latinhas. Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão disse que seguia pela rodovia quando ouviu um forte barulho e sentiu uma pancada na traseira do caminhão. Ao sair do veículo, o motorista deparou com o carro batido na traseira do caminhão e com três ocupantes bastante feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local. O motorista do carro sofreu politraumatismo no rosto e nos membros superiores. Eles foram socorridos pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - UFU.

Já outro passageiros sofreu politraumatismo e perda de massa encefálica. Ele foi socorrido às pressas pelo SAMU, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital Municipal de Monte Carmelo.

O perito da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O motorista do caminhão foi fiscalizado, passou por teste do etilômetro, que não constatou uso de bebida alcoólica. O caminhão e o carro foram liberados, pois estavam com a documentação regular.

Redação: clube notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)