UNIPAM abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2021

A prova será feita por agendamento

Notícias | Educação

10 Maio, 2021

0

UNIPAM abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2021


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou nesta segunda-feira (10/05), as inscrições do Vestibular de Inverno, para ingressantes no segundo semestre de 2021. A prova será feita por agendamento.

O candidato poderá fazer sua inscrição, sem sair de casa, por meio do site https://vestibular.unipam.edu.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Após o resultado, se aprovado, o candidato poderá realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do UNIPAM. As aulas terão início no dia 02 de agosto (segunda-feira).

Neste ano, no Vestibular de Inverno, a instituição ofertará vagas para os cursos de Administração (noturno), de Agronomia (diurno e noturno), de Arquitetura e Urbanismo (noturno), de Ciências Biológicas (noturno), de Ciências Contábeis (noturno), de Direito (noturno), de Educação Física (noturno), de Enfermagem (noturno), de Engenharia Civil (noturno), de Engenharia Elétrica (noturno), de Engenharia Mecânica (noturno), de Engenharia Química (noturno), de Farmácia (noturno), de Fisioterapia (noturno), de Gestão Comercial (noturno), de História (noturno), de Mecânica de Precisão com ênfase em Agricultura de Precisão (noturno), de Medicina Veterinária (diurno e noturno), de Nutrição (noturno), de Odontologia (diurno), de Pedagogia (noturno), de Psicologia (noturno), de Publicidade e Propaganda (noturno) e de Sistemas de Informação (noturno).

Para mais informações acesse https://vestibular.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)