UNIPAM inicia período de matrículas para os cursos de pós-graduação

Serão ofertados mais de 60 cursos, divididos em três áreas do conhecimento. São elas: agroveterinária, gestão e saúde.

Notícias | Educação

07 Março, 2024

0

UNIPAM inicia período de matrículas para os cursos de pós-graduação


Em meio a um mercado competitivo, a melhor opção para quem deseja se destacar é fazer uma especialização ou um MBA. O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou, nesta semana, o período de matrículas para ingresso nos cursos de pós-graduação.

Serão ofertados mais de 60 cursos, divididos em três áreas do conhecimento. São elas: agroveterinária, gestão e saúde.

Os cursos ocorrerão em cinco modalidades de ensino: digital; EAD + presencial; EAD + presencial + remoto; in company; e presencial + remoto.

Confira, abaixo, informações detalhadas sobre cada uma delas:

Digital: o curso é realizado totalmente a distância. O aluno escolhe o local e o horário, que melhor se encaixam na sua rotina, para estudar.

EAD + presencial: formada por disciplinas em que o aluno pode escolher o local e o horário para estudar, e por disciplinas que são cursadas presencialmente, no campus da instituição, em datas específicas.

EAD + presencial + remoto: abrange disciplinas em que o aluno escolhe o horário mais adequado a ele para cursá-las. Possui também disciplinas que são cursadas, presencialmente, no campus da instituição e disciplinas realizadas de maneira on-line, na qual professor e alunos estão conectados no mesmo horário, por meio de uma ferramenta de reunião virtual.

In company: é direcionada às necessidades específicas das empresas. Inclusive, pode ser realizada em sua própria estrutura, com mais comodidade e praticidade, para a qualificação dos colaboradores.

Presencial + remoto: contempla a realização de disciplinas, presencialmente, no campus da instituição. Além disso, possui também disciplinas on-line, na qual professor e alunos estão conectados no mesmo horário, por meio de uma ferramenta de reunião virtual.

Para realizar a matrícula é necessário enviar um e-mail para pos@unipam.edu.br, anexando os seguintes documentos: cópia do RG; do CPF; da certidão de nascimento ou de casamento; do histórico escolar; do diploma de graduação; e do comprovante de endereço. Os ex-alunos da instituição deverão anexar apenas o comprovante de conclusão de curso de graduação e o RG.

Muitas áreas do conhecimento, diversas possibilidades para estudar e descontos de até 20%. Confira condições em https://pos.unipam.edu.br/.

Venha usufruir de uma estrutura educacional de mais de 58 mil m 2, com mais de meio século de história, trocar experiências com um corpo docente formado por mestres e doutores e ainda ter o seu diploma reconhecido com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

Não perca essa oportunidade. Aqui no UNIPAM, a sua carreira está em primeiro lugar!

Mais informações em (34)3823 0352 ou (34)3823 0320.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)