UNIPAM/NAC de Patos de Minas desenvolve várias atividades no primeiro semestre de 2017

Notícias | Cultura

29 Março, 2017

0

UNIPAM/NAC de Patos de Minas desenvolve várias atividades no primeiro semestre de 2017


O Núcleo de Arte e Cultura do Unipam continua reforçando o diálogo com o slogan “Educação que transforma” através de  inúmeras ações de intercâmbio cultural  e parcerias com outros projetos sociais.

Dia 1º de abril o grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas)apoiado pelo UNIPAM  apresentará no Teatro Municipal de Araxá o espetáculo “As melhores histórias de Pinoquio”. E no dia 02 de abril, também em Araxá, o grupo Primeiro Ato apoiado  pelo UNIPAM,  apresentará o espetáculo “ A viagem de Clara: em busca do eu perdido”

Reforçando o caráter social e educativo, o grupo teatral TUPAM estará presente também no dia 13 de junho acompanhando as atividades do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) apresentando o espetáculo “As melhores histórias de Pinóquio”.

Estará presente também nas comemorações do projeto Integrar no dia 9 de abril .

Importante destacar a participação do grupo teatral nos trabalhos da LASA (Liga Acadêmica de Saúde e Alegria”) do Centro Universitário de Patos de Minas, ministrando oficinas e preparando o pessoal  da liga para os  trabalhos realizados  em hospitais de Patos de Minas.

O grupo TUPAM foi também  aprovado em mais dois festivais nacionais de teatro e com o patrocínio do UNIPAM estará em Passos- MG no dia 16 de junho com o espetáculo “Escola de Mulheres” e nos dias 20 a 23 de abril em Ubá com a peça “ As melhores histórias de Pinoquio”

O Núcleo de Arte Cultura continua os preparativos para o III CIRCULO DE DEBATES TEATRAIS que acontecerá no dia 06 de maio com a participação do palhaço Richard Riguetti da Escola de Livre de Palhaços do Rio de Janeiro que falará sobre  O palhaço e a cidade e ainda ministrará uma oficina para os interessados  intitulada  “ a dramaturgia do palhaço no Brasil”

Já em vista, em fase de organização, está o II FESTIVAL DE MUSICA DO UNIPAM. Logo traremos mais noticias_antigas sobre este festival. Em maio, aguardem a participação do grupo TUPAM no FENAPRAÇA.

Fonte: Consuelo Nepomuceno Coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)