UNIPAM ofertará mais de 30 cursos de Pós-Graduação

Quem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, estará isento da taxa de matrícula

Notícias | Educação

18 Fevereiro, 2020

0

UNIPAM ofertará mais de 30 cursos de Pós-Graduação


Em meio a um mercado competitivo, pautado pela inovação tecnológica, a melhor opção para quem deseja se destacar e se tornar um especialista em determinada área é fazer uma Pós-Graduação no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

A instituição ofertará, neste ano, mais de 30 cursos de especialização lato sensu, divididos em sete áreas. São elas: agroveterinária; jurídica; educação; engenharia e arquitetura; gestão; saúde e tecnologia.

Os cursos de Pós-graduação do UNIPAM ocorrerão em três modalidades: Presencial, Educação a Distância (EAD) e EAD + presencial.

Vale ressaltar que aqueles que se inscreverem até o dia 28 de fevereiro (sexta-feira), estarão isentos da taxa de matrícula. Além disso, para os egressos será oferecido um desconto de 20% nas mensalidades da especialização pretendida. E não para por aí, colaboradores de empresas conveniadas também terão desconto de 20%.

As aulas terão início no mês de março. Para mais informações acesse https://pos.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Fonte: UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)