UNIPAM realiza encontro regional de Gestores de Recursos Humanos

O evento é gratuito e será realizado no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, no dia 05 de agosto, das 8h às 12h

Notícias | Educação

03 Agosto, 2022

0

UNIPAM realiza encontro regional de Gestores de Recursos Humanos


 A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), com o apoio dos Grupos Dimensional e Coopera RH, realizam na próxima sexta-feira (05) o “UNIPAM Corporate: encontro regional de Gestores de Recursos Humanos”.


O evento contará com palestras de especialistas da área, tratando de temas essenciais à segurança em processos trabalhistas e do E-social. Ele terá como objetivo principal o lançamento do programa de relacionamento UNIPAM Corporate, no qual, além dos benefícios já oferecidos aos colaboradores dos parceiros do UNIPAM, muitas outras vantagens serão estendidas para as empresas.

O evento é gratuito e será realizado no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, no dia 05 de agosto, das 8h às 12h. Podem participar diretores (as) de empresa e profissionais de Recursos Humanos. Os interessados devem se inscrever no Unieventos, pelo link https://bit.ly/3Pncu2d.

Visando contribuir para o Projeto Trilhas do Saber, é recomendado a doação de 1 (uma) caixa de lápis de cor (12 cores) a ser entregue na recepção do evento. O material será doado posteriormente para crianças carentes, nos ciclos iniciais de alfabetização, da rede pública de ensino.

Para mais informações, entre em contato na Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, pelo telefone (34) 3823-0352.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)