UNIPAM Sênior encerra atividades e abre matrículas para 2020

os alunos receberam certificados e ainda ficaram por dentro das oficinas que serão ofertadas em 2020

Notícias | Educação

19 Dezembro, 2019

0

UNIPAM Sênior encerra atividades e abre matrículas para 2020


Com muitas novidades e cantoria a coordenação do projeto UNIPAM Sênior encerrou as atividades do segundo semestre de 2019. Cerca de 150 alunos participaram do evento que aconteceu no auditório do bloco E.

Na oportunidade, os alunos receberam certificados de participação e ainda ficaram por dentro das oficinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2020. São elas: ginástica, hidroginástica, musculação, pilates, ioga e o projeto de dança “Divas Dance”. Há também atividades físicas, como: artesanato, canto, teatro, culinária, inglês, espanhol, pintura, violão, estimulação cognitiva, jardinagem, saúde e beleza. O destaque fica para as oficinas de tecnologias digitais e terapias alternativas, que serão ofertadas pela primeira vez no projeto. Outra novidade é a viagem para a cidade de Caeté, localizada próxima a Belo Horizonte - MG, que está prevista para acontecer em junho de 2020.

Além disso, os alunos do UNIPAM Sênior apresentaram voz e violão para seus familiares e colegas. Clássicos como “No dia em que eu saí de casa” da dupla Zezé di Camargo e Luciano embalaram a tarde do público.

As atividades do projeto UNIPAM Sênior retornam no dia quatro de fevereiro de 2020 e as matrículas já estão abertas. Os interessados podem se dirigir ao primeiro piso do bloco G, no Laboratório de Informática Prata, de 13h às 16h, até sexta-feira (20) e garantirem uma vaga no UNIPAM Sênior. A partir de segunda-feira (23), as matrículas serão realizadas de 7h às 18h, no setor de Extensão do UNIPAM, localizado no segundo piso do bloco A. Para mais informações ligue: (34) 3823 0352.

Fonte e foto: ascom UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)