Universitária de 22 anos que estudava em Rio Paranaíba morre em grave acidente na MG 354 próximo a São Gotardo

Regionais | Policiais

01 Outubro, 2014

0

Universitária de 22 anos que estudava em Rio Paranaíba morre em grave acidente na MG 354 próximo a São Gotardo


Uma jovem universitária de São Gotardo perdeu a vida em um grave acidente na MG 354 próximo trevo de acesso a cidade. O fato aconteceu na tarde desta Segunda-Feira (29/09), por volta das 15h40 no KM 329 e envolveu um ônibus de transporte de trabalhadores rurais e um veículo de passeio. No automóvel estava apenas a estudante que se dirigia para cidade de Rio Paranaíba onde estudava. A jovem foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Regional em Patos de Minas, mas algum tempo depois acabou falecendo em decorrência dos ferimentos internos. A morte da garota chocou a toda a população de São Gotardo. O seu sepultamento acontece nesta Terça-Feira (30/09).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PRV), Nataniele Barbosa de Sousa, 22 anos, conduzia o  veículo VW/Voyage, cor prata, placas de São Gotardo, quando se chocou frontalmente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais. A jovem ficou presa às ferragens o que dificultou sua retirada de dentro do automóvel, o médico Dr. Paulo Uejo que passava pelo local prestou os primeiros socorros a jovem. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas em estado gravíssimo, mas infelizmente pouco tempo após dar entrada no HRAD a estudande não resistiu aos ferimentos e faleceu. Familiares disseram que a moça costumava ir para a faculdade sempre de ônibus, mas nesta segunda (29) decidiu ir em um veículo particular.

Segundo relatos do condutor do ônibus, Gilmar José de Souza, 44 anos, que também residente na cidade de São Gotardo, ele seguia pela rodovia quando o veículo conduzido pela jovem entrou na contramão de direção. Ele disse que a batida frontal foi inevitável. O veículo conduzido pela jovem ficou totalmente destruído. Segundo o Sargento Araújo, no ônibus estavam 15 pessoas, mas por sorte ninguém se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local para apurar as verdadeiras causas do acidente. O corpo de Nataniele Barbosa de Sousa, 22 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Patos de Minas e posteriormente liberado aos familiares.

Fotos: Roncalli noticias_antigas

Fonte: Hamilton Amorim

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)