URT chega a BH e faz reconhecimento do gramado no Mineirão palco da semifinal com o galo

Esportes | URT

13 Abril, 2017

0

URT chega a BH e faz reconhecimento do gramado no Mineirão palco da semifinal com o galo


A URT já está em Belo Horizonte para encarar o Atlético, neste domingo, às 11h, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O Trovão Azul chegou à capital mineira no fim da noite dessa sexta-feira e treinou no Gigante da Pampulha no mesmo horário do duelo pelo Estadual. A atividade foi orientada pelo técnico Rodrigo Santana, que já definiu a equipe, mas manteve o mistério ao não divulgar a escalação.

O horário atípico das 11h00 não deverá ser problema para a URT, já que Rodrigo Santana comandou atividades ainda em Patos de Minas no período matinal. Antes do treino no Mineirão, vários jogadores aproveitaram a oportunidade para registrar fotos do estádio. Foi o caso do lateral-direito Dick, que, empolgado com o estádio de Copa do Mundo, minimizou o fato de não jogar a primeira partida da semi em casa.

“Eu gostei muito dessa decisão, de poder estar aqui hoje. Deus preparou este momento para a gente aqui no Mineirão, para estarmos treinando e amanhã jogando com uma grande equipe. Só tenho que agradecer por viver esse momento”, declarou o jogador.

Já durante o treinamento, Rodrigo Santana dividiu a equipe em dois grupos, sendo que ambos construíam jogadas de cruzamentos. Na segunda parte da atividade, o treinador observou a equipe em bolas paradas, e o sistema defensivo levou a melhor.  O treino serviu para a URT ter a noção de espaço do Mineirão.

“É uma atmosfera completamente diferente. O espaço é muito maior, mas vamos procurar adaptar, fazer a bola parada para pegarmos a noção de distância. E nós sabemos: quem quer ser campeão, não pode escolher adversário e nem local de jogo. Um minuto de desatenção em um jogo desse porte, pode ser fatal”, comentou o técnico.

Logo depois, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas, seguidas de finalizações. O aproveitamento dessa vez foi melhor. Os trabalhos no Mineirão foram encerrados com cobranças de pênalti. A provável URT que entrará em campo nesse domingo deverá ter Juninho; Dick, Diêgo Borges, Rodolfo, Fábio Alves; Allan Dias, Jô, Carlinhos, Cascata; Thiago Brito e Edmar (Marques).

Fonte:superesportes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)