URT continua contratando jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série D

Notícias | Esportes gerais

14 Abril, 2022

0

URT continua contratando jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série D


Mais três nomes foram acrescentados à lista da URT para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia no próximo domingo (17) em Araraquara, diante da Ferroviária, às 17, no Estádio Fonte Luminosa.

As contratações vieram completar carências na defesa e no ataque da equipe do técnico Ricardo Severo.

Ruan – lateral-esquerdo
Foi campeão goiano da segunda divisão, defendendo o Jataiense em 2020. Suas últimas atuações foram pelo Campeonato Gaúcho, divisão de acesso, pelo Guarani de Venâncio Aires e pelo Doce Mel, da Bahia. Lateral tem 26 anos.

Magrão – atacante
Iniciou sua carreira no interior de São Paulo. Transferiu-se para o River Plate do Paraguai. Retornou para o interior paulista e seguiu em 2019 para o SC Ideal de Portugal. Na atual temporada, jogou na primeira divisão do Gauchão pelo União Frederiquense. Magrão tem 34 anos.

Anderson Baiano – zagueiro
Começou no Itapevi. Jogou no futebol do Rio de Janeiro, Goiás e interior paulista. Zagueiro de 31 anos estava no Rio Negro de Roraima.

Trovão Azul não conseguiu realizar amistosos antes da estreia na Série D e continua seus trabalhos no Estádio Zama Maciel. Na sexta-feira, após o almoço, delegação segue direto para Araraquara, que fica a quase 500 quilômetros de Patos de Minas, para enfrentar a Ferroviária.

Por: Adamar Gomes – AG Esporte / Foto: URT

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)