URT de Patos de Minas estréia com vitoria em casa no campeonato mineiro de 2017

Esportes | URT

29 Janeiro, 2017

0

URT de Patos de Minas estréia com vitoria em casa no campeonato mineiro de 2017


A URT de Patos de Minas  venceu a Caldense de Poços de Caldas pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo (29/01) no Estádio “Zama Maciel”, na estreia no Campeonato Mineiro, com gol de Alan Dias, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Trovão Azul  venceu a Veterana, depois de ter perdido nas três últimas temporadas, sem ter conseguido marcar gol.

A Celeste foi melhor no primeiro tempo, quando o marcou o gol com o volante Alan Dias, chegando na área e batendo de cabeça para o gol. Na etapa final, a Caldense criou um punhado de chances, mas não balançou a rede. A URT não conseguia atacar e teve que ficar na sua retaguarda, para impedir o empate do adversário, com o goleiro Juninho operando defesas importantes.

Três pontos importantes na caminhada do Trovão Azul, que volta a campo no próximo domingo (5), às 19h30, diante do América, no Estádio Independência.

URT 1×0 Caldense

Gol: Alan Dias, aos 14min do primeiro tempo.

URT: Juninho, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias (Jordã), Jô, Carlinhos e Cascata (Rafael Oller); Edmar e Marques (Thiago Brito). Treinador: Rodrigo Santana.
Cartão amarelo: Juninho, Éverton, Alan Dias, Jô e Thiago Brito.

Caldense: Neguete, Grafite (Edu), Marcelinho, Hélio e Cesinha (Álvaro); Thiago Carpini, Rafael Estévan, Ygor (Cristiano) e Éverton Maradona; Rafamar e Zambi. Treinador: Thiago Oliveira.
Cartão amarelo: Marcelinho, Hélio, Álvaro e Zambi.

Árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira; assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Pedro Araújo Dias Cotta; quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Observador: Cleibimar Rezende Ferreira.

AGesporte/Fotos:Mahrdas e cabecaesporte.com.br/Vídeo:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (21)

COMENTÁRIOS (0)