URT de Patos de Minas perde invencibilidade em Juiz de Fora mas continua no G4 do mineiro 2017

Esportes | URT

24 Fevereiro, 2017

0

URT de Patos de Minas perde invencibilidade em Juiz de Fora mas continua no G4 do mineiro 2017


A URT foi até Juiz de Fora onde enfrentou o Tupi na manhã deste sábado (25) às 10h, no estádio Mário Helênio, e perdeu além dos três pontos disputados, a invencibilidade que vinha sendo mantida por quatro rodadas. A derrota foi de certo modo inesperada, uma vez que a equipe patense fez se mostrava bem regular nas partidas deste início do Estadual, inclusive conseguindo segurar dois dos grandes clubes da Capital, com empates, além de duas boas vitórias até então. 

O primeiro gol saiu aos 27 do primeiro tempo com Flávio Caça-Rato, durante um rápido contra-ataque do Galo Carijó, em que o atacante chutou na saída de Juninho, não dando chances de defesa. O segundo tento, diga-se de passagem foi um belo gol, que decretou a vitória por 2 a 0, veio através de um erro da URT, com bola perdida no meio do campo e Jajá visualizou que o goleiro do Trovão estava adiantado, mandou por cobertura e marcou.

Apesar das modificações feitas pelo treinador Rodrigo Santana, não foi possível evitar a derrota em um jogo para ser esquecido. O time de Patos de Minas nem de longe parecia ser o mesmo que vem chamando a atenção no Mineiro. Final de partida e o Tupi vence a primeira chegando aos 5 pontos, fugindo da lanterna. A URT permanece no G-4 com 8 pontos, e na sexta rodada vai até a cidade de Três Corações, onde jogará contra o Tricordiano no dia 4 de março, sábado às 20h.

Matéria:Odair Cardoso/Foto de capa:superesportes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)