URT de Patos de Minas perde para a Caldense e chances de classificação para as semifinais no campeonato mineiro módulo I reduzem
Thiago Azulão aos 18 do primeiro tempo e Everton Maradona aos 12 da etapa final, ambos de cabeça, definiram a vitória da Caldense sobre a URT no jogo disputado pela 8ª rodada do campeonato mineiro do módulo I, em Poços de Caldas.
Jogo equilibrado no primeiro tempo e a Caldense mais organizada na etapa final. Além dos dois gols, outros dois lances merecem destaque; uma defesa espetacular do goleiro Folmann, mandando para escanteio uma cabeçada à queima roupa do atacante Rafamar e a falta cobrada por Marco Antônio, da URT, um petardo, acertando o travessão, ambos no segundo tempo.
URT continua na luta pelo G4 e a Caldense se afasta da zona de rebaixamento.
Caldense:
Negueti, Andrezinho (Marx), Marcelo, Paulão e Rafael Estévan; Marcel, Tiago Azulão (André Oliveira), Michel e Everton Maradona; Marcinho (Félix) e Rafamar. Treinador: Gian Rodrigues.
Cartão amarelo: Rafamar.
URT:
Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho (Possebon) e Fabinho; Leandro, Ramos, Leomir (Marco Antonio) e Carlos Magno; Baloteli (Jackson) e Rafael Magalhães. Treinador: Ademir Fonseca.
Cartão amarelo: Robinho e Leandro.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Breno Rodrigues.
Contusões: A exemplo do acontecido no jogo da sexta rodada em Divinópolis frente ao Guarani (1×1), a URT teve dois jogadores lesionados. Os problemas agora foram com o zagueiro Robinho, substituído pelo Possebon, que foi para o meio e Ramos para a zaga ao lado de Mauro Viana e Baloteli, que deixou o campo com uma lesão muscular, sendo substituído por Jackson, enfim estreando no campeonato, devidamente inscrito.
Foram 1.119 pagantes no “Ronaldo Junqueira”, com renda de R$ 13.350,00.
Rodada:
Guarani e Boa empataram em 2×2, em Divinópolis e o América foi derrotado pelo Tombense, no “Antonio Almeida” por 2×0.
Cruzeiro x Villa Nova, Uberlândia x Tricordiano, Tupi x Atlético, os jogos de domingo.
Fonte: www.agesporte.com.br
Fonte: Vanderlei Gontijo