URT de Patos de Minas vence Uberlândia e precisa ganhar último jogo para conseguir vaga nas semifinais do mineiro
A URT de Patos de Minas conquistou na tarde deste domingo (02/04) um grande resultado diante do Uberlândia. O time do Alto Paranaíba venceu a partida por 2 a 1, no estádio “Zama Maciel”, e retornou ao G4 do Campeonato Mineiro. Ainda falta uma batalha, em Tombos, para o Trovão chegar ao bicampeonato do interior de Minas e assegurar vaga nas semifinais.
O JOGO
O Uberlândia começou melhor, mas foi a URT que abriu o marcador, um golaço de Cascata, de falta, no ângulo, aos 16 minutos. O empate não demorou. Jefferson Berger cobrou uma falta e a bola resvalou em um jogador da URT (Carlinhos) e foi para o barbante. A URT melhorou e conseguiu o segundo gol com Alan Dias ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, Uberlândia pressionou muito, mas encontrou uma barreira pela frente chamada Juninho, o goleiro celeste, destaque da partida. Esta foi a quarta vitória seguida da URT sobre o Uberlândia, nos últimos cinco anos. O atacante Edmar deixou o campo contundido.
URT: Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves (A); Diogo Oliveira, Carlinhos (Marques) e Cascata; Tiago Brito (Leonardo), Alan Dias e Edmar (Rafael Oller). Treinador: Rodrigo Santana.
Uberlândia: Thiago Braga, Cesinha, Mauro Viana (A), Bruno Costa (A) e Rogério; Bruno Moreno (Juninho), Rodney (expulso aos 38 min do segundo tempo), Alê (Caio Dantas) e Diogo Peixoto; Jefferson Berger (Marcos Goiano) e Schumacher. Treinador: Paulo César Catanoce.
Apitou Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes; quarto árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio; instrutor: Alício Pena Júnior.
Matéria:Adamar Gomes/Fonte:agesporte
Fonte: Vanderlei Gontijo