URT empata com o Vila Nova e sobe duas posições na tabela do Campeonato Mineiro de 2022

A próxima partida do time de Patos de Minas é na quarta (16) contra o Pouso Alegre.

Esportes | URT

13 Fevereiro, 2022

0

URT empata com o Vila Nova e sobe duas posições na tabela do Campeonato Mineiro de 2022


A URT empatou na tarde deste domingo (13/02) em 1 a 1 com o time do Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no encerramento da 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Kadu, de cabeça, aos 13 do primeiro tempo, anotou o gol do Leão do Bonfim. O empate do Trovão Azul aconteceu na etapa final através de Iago Martins, aos 26 minutos, numa jogada de Ferrugem pela lado direito do campo.


O Villa Nova foi melhor no primeiro tempo aproveitando o pouco poder ofensivo do Trovão Azul, que reagiu na etapa final, criando boas oportunidades e conseguindo o empate, que o levou do 10º para o 8º lugar.  A URT chegou aos 5 pontos, com uma vitória, dois empates e três derrotas, enquanto o Villa está com cinco empates e uma derrota em seis rodadas.

O árbitro Émerson Almeida Ferreira esteve bem na arbitragem e agiu corretamente ao anular o que seria o segundo gol do Villa Nova, aos 17 do primeiro tempo, flagrando mão na bola do atacante Thiago Mosquito.

Villa Nova

Glaycon; Danilo Belão, Diego Landis, Kadu (Klysman) e Hipólito; Wesley, Gustavo Crecci (Pedro Rodrigues) e Renan Mota; Branquinho (Souza), Matheus Lima (Alessandro Vinícius) e Thiago Mosquito (Thomasel). Técnico: Bruno Pivetti.

URT

Gustavo Ferrugem, Breno, Yan e Jhonathan Moc; Derlan, Bruninho (Diogo Peixoto) e Jessé; Frank (Magdiel), Daniel Passira (Felipe Sousa) e Cebolinha (Iago Martins). Técnico: Paulo César Catanoce.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não participaram do jogo o lateral Nininho e o atacante Matheus Oliveira.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira, com os bandeiras Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima; quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier.

Na próxima rodada, a URT enfrenta o Pouso Alegre no Manduzão, na quarta-feira (16/02), às 19h30, enquanto o Villa Nova receberá a Caldense, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Castor Cifuentes.

Por Adamar Gomes-Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)