URT faz entrega de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados no jogo contra o Cruzeiro

Esportes | URT

21 Fevereiro, 2017

0

URT faz entrega de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados no jogo contra o Cruzeiro


 

Foi uma verdadeira goleada, a ação realizada pela diretoria da URT, arrecadando duas toneladas e meia de alimentos, e doando os produtos para entidades beneficentes. A entrega dos itens arrecadados durante a partida com o Cruzeiro no sábado.

Assistir uma grande partida de futebol e ainda poder ajudar quem precisa, não tem preço. O jogo entre o Pato e a Raposa no fim de semana não teve só gols, mas também muita solidariedade. O torcedor atendeu ao pedido da diretoria doando 2 kg de alimentos não perecíveis na entrada do Estádio Zama Maciel, com desconto no valor dos ingressos.

Cinco entidades assistenciais que cuidam de crianças e adolescentes carentes foram beneficiadas com os alimentos. As casas das Meninas Nossa Senhora Aparecida e dos Olhos de Deus, Amparo Maternal, Casa da Acolhida, Fundação Procurar-se e também a Comunidade Nosso Lar, vão dividir os produtos de acordo com a necessidade de cada uma.

A entrega teve a presença de representantes das entidades beneficiadas, e crianças, que ganharam de presente até camisa da URT. Para o Promotor da Infância e da Juventude, Paulo Henrique Delicole, o sucesso da ação social revela o quanto o torcedor é apaixonado por futebol e solidário. A URT ainda fará outras três partidas em casa, e a diretoria pretende continuar com a promoção para ajudar outras entidades.

Matéria: Edvar Santos/Foto: ASCOM da URT

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)