URT joga no interior de São Paulo tentando sua primeira vitória no campeonato brasileiro da série D
A URT enfrenta o Audax em Osasco nesse sábado (3) no Estádio “José Liberatti”, às 19h00, pela terceira rodada do grupo A12 da série D do campeonato brasileiro. As duas equipes estão em busca dos primeiros pontos na competição.
A URT perdeu para a Portuguesa Carioca, no Rio, por 3 a 0 e foi derrotada em casa, pelo Itumbiara, por 1 a 0. O Audax caiu diante do Itumbiara, em Goiás, por 1 a 0 e foi batido em casa pela Portuguesa do Rio também por 1 a 0.
O técnico Rodrigo Santana aguarda a avaliação do Departamento Médico para definir o time para o compromisso em terras paulistas. Apresentaram problemas durante a semana, o zagueiro Cassius, o volante Marielson (caso mais grave), os atacantes Thiago Brito e Marcos Vinícius.
O Trovão Azul não vence há quatro jogos. Sua última vitória foi diante do Tombense, na cidade de Tombos (2×1) no encerramento da primeira fase do campeonato mineiro. Depois disso empatou com o Atlético, no Mineirão, no jogo de ida das semifinais (1×1) e perdeu para o Galo, no “Independência” (3×0). Na sequência, teve as duas derrotas na série D.
O jogo em Osasco encerra o primeiro turno. Na sequência a URT jogará duas vezes no “Zama Maciel”, contra Audax e Portuguesa e apenas um jogo fora, em Itumbiara, no Estádio JK, diante do Itumbiara.
Para a partida no “José Liberatti”, a CBF escalou o árbitro da Federação Baiana, Joedson de Jesus Oliveira, que será auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Diogo Correia dos Santos, da Federação Paulista. O quarto-árbitro e o analista de campo também pertencem à Federação Paulista, respectivamente, Rafael Gomes Félix da Silva e Carlos Donizete Pianosqui.
AGesporte
Fonte: Vanderlei Gontijo