URT não consegue segurar vitória em Divinópolis e empate no fim da partida deixa time distante do G4 do mineiro
O empate em 1 a 1 contra o Guarani, neste sábado, frustrou os planos da URT, que pretendia entrar no G4 e consolidar o bom momento após bater o Atlético na rodada anterior. A equipe de Patos de Minas começou melhor e abriu o placar, apesar da pressão de jogar no campo adversário, o Farião, em Divinópolis. Nos primeiros minutos o time da casa conseguiu se impor e desperdiçou uma chance clara de gol com Marcus Vinícius. Porém, a URT conteve os ataques do time treinado por Ricardo Leão e retomou o controle do jogo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Rafael Magalhães recebeu de Jonathan Balotelli e cabeceou no canto, sem chance de defesa para o goleiro Leandro, abrindo o placar para URT.
No intervalo, os jogadores do Guarani foram orientados pelo técnico Ricardo Leão a valorizar a posse de bola. O Bugre rondava a área do adversário, mas não conseguia chances claras de gol. Somente a partir dos 30 minutos as chances apareceram Marcos Vinícius bateu forte e o goleiro Folmann impediu o gol de empate. Porém, nada pode fazer dois minutos depois, quando, após disputa na área, Marcel aproveitou a chance e empatou a partida. O empate foi péssimo para o Guarani que pode terminar a rodada na lanterna, caso o Tombense vença o Atlético e o Boa Esporte supere o Uberlândia. Já a URT perdeu a chance de entrar no G4, mas segue brigando pela vaga, com nove pontos.
Guarani
Leandrão, Cordeiro, Lula, Anderson e Iago; Renan, Caldeira (Marcel), Denilson (Romário) e Jonatha (Gustavo); Junior Barros e Marcos Vinicius. Treinador: Ricardo Leão.
URT
Follmann, Alex Muricy, Mauro Viana (Daniel Marques), Robinho e Fabinho (Kelvin); Leandro, Ramos, Leomir (Possebon) e Carlos Magno; Rafael Magalhães e Baloteli. Treinador;: Ademir Fonseca.
Por: www.agesporte.com.br e Uai
Fonte: Vanderlei Gontijo