URT parte para mais um desafio na série D do Brasileiro no estado de Goiás

Esportes | URT

15 Junho, 2017

0

URT parte para mais um desafio na série D do Brasileiro no estado de Goiás


Jogo importante para a URT nesse domingo (18/06) no Estádio JK, em Itumbiara, diante do Tricolor da Fronteira, às 16h00, pela quinta rodada do grupo A12 da série D do campeonato brasileiro. Na partida do primeiro turno, disputada no “Zama Maciel”, o Itumbiara foi o vencedor por 1 a 0.

Apita o jogo no Estádio JK, Fledes Rodrigues Santos, de Rondônia. Os demais são da Federação Goiana: os assistentes Alexandre de Lima Hume e Paulo César Ferreira de Almeida; o quarto árbitro Osimar Moreira da Silva Júnior e o analista de campo Vicente de Paula da Silva Moraes.

A URT vem de duas vitórias seguidas na competição, diante do Audax, tendo conseguido 1×0 em Osasco e 2×1 no “Mangueirão”, chegando a seis pontos, na terceira posição. Seu adversário tem um ponto a mais, em segundo lugar. Portuguesa Carioca lidera o grupo A12 com 7 pontos. Audax, que não conseguiu pontuar, é o último colocado e não tem mais chance de classificação. Portuguesa e Audax se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O técnico Rodrigo Santana deve manter o mesmo time do Trovão Azul escalado nas duas últimas partidas, em que surgiram as vitórias diante do Audax, a não ser que o atacante Felipe Alves não se recupere a tempo, pelas dores da panturrilha que sentiu durante essa semana. Caso não entre, surgiria mais uma oportunidade para o atacante Marques.

A equipe no último compromisso (2×1 diante do Audax no “Zama Maciel”), estava formada com: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Ramos e Diogo Medeiros; Rafael Oller, Felipe Alves e Thiago Brigo.

Dos 68 participantes da primeira fase da Série D, 32 se classificam para seguir adiante na competição, sendo os 17 primeiros colocados dos grupos, mais 15 dos segundos colocados.

No ano passado, a URT conseguiu se classificar na primeira fase, enfrentando Volta Redonda, Desportiva Ferroviária do Espírito Santo e Goianésia e foi eliminada na etapa seguinte pelo Volta Redonda, do Estado do Rio de Janeiro. O Trovão Azul já tem assegurada a sua participação para a série D do ano que vem.

Por: Adamar Gomes / Foto: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)