URT perde para o Volta Redonda no Rio de Janeiro na segunda rodada do campeonato brasileiro da série D
Mesmo mostrando um bom padrão de jogo, a URT de Patos de Minas, foi derrotada no Estádio “Raulino de Oliveira” pelo Volta Redonda por 1 a 0, no fechamento da segunda rodada do grupo A12 da série D do campeonato brasileiro. O único gol da partida foi anotado por Jorge Luiz, de cabeça, aos 24 minutos do segundo tempo.
“A URT dominou o primeiro tempo e poderia ter aberto o placar”, avaliou o técnico Magela Rodrigues. O segundo tempo foi mais equilibrado e o Volta Redonda articulou bem uma jogada de linha de fundo, para que Jorge Luiz marcasse de cabeça fazendo o gol da vitória da equipe do sul-fluminense. Pedrinho foi a baixa da equipe celeste, por contusão, sendo substituído por Tavares. Émerson jogou na lateral-direita e, segundo Magela, “deu conta do recado”.
“Pelo curto prazo de treinamento, apenas 25 dias, acho que a equipe atingiu um bom estágio”, falou Magela. A próxima partida será domingo, dia 26 de Junho, às 16h00, no Estádio Valdeir José de Oliveira, diante do Goianésia, que coleciona duas derrotas na competição. Volta Redonda lidera com 6 pontos, aproveitamento 100%. Desportiva Ferroviária tem 3 pontos e saldo de dois gols, na segunda posição. URT também tem 3 pontos, mas com saldo zerado, aparecendo em terceiro. Goianésia (zero).
Volta Redonda – Mota, Osmar (CA), Márcio, Mailson e Cristiano; Pablo, Luís Gustavo (Airton), Pedroso e Jorge Luiz (Gualber); Tiago Amaral (CA) e Henrique (Michel Cury). Treinador: Felipe Surian.
URT – Pablo, Émerson, Luan (CA), Danilo Cocada e Fernando; Ian Gomes, Rico e Diogo Capela (CA); Pedrinho (Tavares), Tony (Marcelinho) e Michel Paulista. Treinador: Magela Rodrigues.
Matéria:Adamar Gomes/Fonte: AG esporte/Fotos:URT e Globoesporte.com
Fonte: Vanderlei Gontijo