URT perde terceira partida seguida e se complica no campeonato mineiro

Esportes | Futebol

18 Fevereiro, 2018

0

URT perde terceira partida seguida e se complica no campeonato mineiro


A sétima rodada do Campeonato Mineiro não foi nada bem para a URT, que enfrentou o Tupi-MG de Juiz de Fora na tarde desse domingo (18) no Estádio Zama Maciel. O time de casa precisava dos três pontos, mas acabou levando dois gols do visitante, que começou a partida no ataque e visivelmente, intimidou o Trovão Azul, lento nas saídas de bola e com muitos erros de passe.

Logo aos 4 minutos, Leonardo Salino (8) passou a bola para Vitor Ruas (7), que cortou para dentro e finalizou sem chances para Carlão. A URT tentou marcar, mas não apresentou grandes ameaças para a defesa de Juiz de Fora. Já aos 36 minutos, após erro de passe de Rodolfo (3), Salino novamente entrega para Ruas, que mandou no cantinho do gol da URT.

O elenco do Tupi-MG foi a campo preparado para a partida, garantindo mais uma posição na tabela. Já os três pontos tão sonhados pelo Pato não foram conquistados. Rodrigo Santanda, técnico da URT, admitiu que o time teve um péssimo primeiro tempo. Com três derrotas seguidas, o time de casa cai para a nona colocação na tabela, enquanto o time de Juiz de Fora sobe para a sexta. O Trovão agora se prepara para enfrentar a Caldense no próximo final de semana. 

Colaboração Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)