URT promove festa de apresentação oficial do elenco e patrocinadores para 2019

Aconteceu ainda o sorteio do 14º carro zero quilômetro em 9 anos de promoção do marketing

Esportes | URT

21 Dezembro, 2018

0

URT promove festa de apresentação oficial do elenco e patrocinadores para 2019


URT realizou evento de apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica e patrocinadores no salão da DB, na Avenida JK. Movimentação muito grande com a presença de sócios-torcedores e convidados. Presidente Dr. Domingos Sávio falou da história do clube, nos seus 79 anos, deixando um recado aos atletas, solicitando aos mesmos muito empenho na temporada 2019 e acrescentou que a diretoria “está fazendo de tudo para que todos se sintam em casa na clube”.

O presidente falou, ainda, da participação dos torcedores, patrocinadores e parceiros e citou Décio Bruxel, que sempre marca presença em todos os momentos, bons e ruins, da agremiação.

O empresário Décio falou, com entusiasmo, de sua paixão pela URT. Deu seu recado ao treinador Flávio Garcia, que terá a responsabilidade de comandar o time em 2019. Falou diretamente aos jogadores da importância que eles têm, de defenderem a camisa uerretense. Citou e agradeceu todos os patrocinadores, falando: “Sem dinheiro não dá não”, acrescentando que “Felizmente a URT está em dia”.

Décio Bruxel garantiu, ainda, a todos os funcionários, jogadores e comissão técnica que “os salários serão pagos religiosamente”. Encerrando o seu pronunciamento, o empresário externou mais uma vez o seu gosto e sua paixão pelo Trovão Azul e terminou com o seu bordão conhecido: “Dá-lhe urt!”.

Aconteceu ainda, o sorteio do 14º carro zero quilômetro, em 9 anos de promoção do marketing, na gerência de Roberto Vital. Foram 50 bilhetes a R$ 3 mil reais cada um. O empresário Décio Bruxel ficou com dois bilhetes no final, com mais um do torcedor José Carlos, da Ótica. Foi feito um acordo entre eles, que acabou beneficiando o clube, com a doação do empresário DB, abrindo mão da premiação e o pagamento de um valor, em dinheiro, ao desportista José Carlos.

Pré-Temporada

A Primeira parte da pré-temporada, em sua quarta semana de trabalhos segue até domingo, com treinamento pela manhã no CT do Olaria. Depois os jogadores serão liberados para o feriado de natal.

Os amistosos diante do Paracatu, naquela cidade e em Patos de Minas e diante do Uberaba, estão acertados para janeiro, antes da estreia no dia 20, contra o Clube Atlético Patrocinense, em Patrocínio, pelo Campeonato Mineiro do Módulo I.

 

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)